08/05/2019

O caso Dead Kennedys no Brasil


A produtora de eventos EV7 Live cometeu um erro atrás do outro e pelo visto não aprendeu!

Vamos lá: a banda punk DK anunciou uma turnê com 4 apresentações no Brasil e para isso a produtora providenciou um poster de divulgação, cheio de viés político.

A banda, que não tem a mínima ideia sobre o momento brasileiro de polarização ideológica, achou bacana a arte do poster, porque realmente ficou bacana, mas nada além disso.

Com a divulgação da arte, um bando de gente que nem sabe quem são os DK, começou a elogiar e um outro bando passou a xingar.

A banda recuou, já que nossos problemas não são seus problemas; com certeza eles não viriam até aqui para criar caso, e estão certos.

Tentaram imputar aos DK uma responsabilidade que eles não tem: defender um ponto de vista político brasileiro; tomar partido de um lado de nossa disputa medíocre.

A banda foi acusada de "tremer na base", "mijar pra atrás"... E por que isso? Porque o brasileiro é um limitado que acha que pessoas alheias a sua realidade tem a obrigação de tomar partido por ele.

Agora para amenizar o prejuízo, a produtora lança essa (merda de) camiseta Chicken Kennedys, zuando a banda, como se a culpa fosse dos músicos.

Situação completamente ridícula essa em que meteram os DK, que só demonstrou o mau caratismo dos produtores e, pelos comentários feitos a respeito da atitude que a banda tomou, de que como somos um bando de idiotas subdesenvolvidos.

O caso do Roger Waters já foi patético e agora tentaram colocar os DK nessa mesma barca furada.

Pularam fora, fizeram o certo.



Que ridículo!

Nenhum comentário: