13/01/2020

Quem precisa de humorista, quando se tem o evangélico?



Esse caso do Porta Dos Fundos se desdobra cada vez mais.

Agora tem um foragido: Eduardo Fauzi, criminoso com 15 passagens pela polícia e seguidor do velhaco Olavo de Carvalho.

No vídeo gravado pelo vagabundo, dentre outros blá, blá, blás, ele acusa a produtora de "desrespeitar" os cristãos, jesus e derivados.

Vamos pensar um pouco: com toda a bizarrice evangélica que há por aí, quem precisa de humorista para desmoralizar o cristianismo?

Essas igrejas neopentecostais vendem tudo quanto é charlatanice ungida: vassoura ungida, martelo ungido, sabão em pó ungido, travesseirinho ungido (vídeo no final do texto), suco de uva ungido, caneta ungida (para passar em concurso, porque estudar ninguém quer) água abençoada, sabonete... E com certeza uma infinidade de outras besteiras.

E os "exorcismos"? Tem coisa mais ridícula, de tão falso que é? Bem, ironicamente, isso faz da televisão brasileira a mais democrática do mundo, já que é a única em que o demônio fala ao vivo, em rede nacional.

Os bispos, pastores, obreiros e sei lá mais quais denominações existem, construíram a indústria (máfia) da fé e faturam muito sobre a ignorância da população.
Se existe alguém que desmoraliza, ridiculariza, zomba, etc. do cristianismo, esse alguém é o evangélico... Vulgo crente.

Mais uma vez: quem precisa de humorista, quando se tem o evangélico?




Nenhum comentário: